sábado, 19 de fevereiro de 2011

Tua Paz

Olá pessoal! Não preciso nem dizer que meu coração ainda está a mil com toda essa agitação de saber que a gravação do 14ª Cd/Dvd do DT será em Natal não é mesmo?
Eu tava aqui pensando comigo mesmo e acabei lembrando que a Ana compartilho no mês de dezembro ainda no ano de 2010 a letra de uma nova canção que ao que tudo indica entrará na play list do 14ª Cd. Pode-se dizer então que foi a primeira canção divulgada.
Acredito que quase todo mundo já viu a letra mais não custa nada relembrá-la aqui só pra refrescar a memória certo?

Tua Paz
Tua paz vai além do entendimento
Torre forte é o Teu nome
O justo se esconde em Ti
Tu conservarás em Paz
Aquele cujo coração
Está totalmente em Ti
Porque ele confia em Ti
Tu és meu Deus A Sar Shalom
Me deixaste Tua Paz
Paz que o mundo não traz
Príncipe da Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário