sábado, 26 de fevereiro de 2011

Bençãos que nem sei contar

 Eu te agradeço meu Senhor por todas as bênçãos. Tu és meu Deus e meu Salvador, eu Te agradeço!

Não saberia como começar essa postagem diante do tamanho amor, carinho, cuidado e fidelidade de Deus para com a minha vida mesmo sem merecer. Não é nenhuma novidade que desde que fiquei sabendo qual seria o local da gravação esse ano surgiu uma certeza em meu coração, a de que eu, de alguma forma, estaria presente.  Eu tinha até então certeza absoluta de três coisas: eu precisaria guardar cada centavo se quisesse realmente ir, já que não trabalho e tinha quase certeza que minha mãe não me ajudaria com quase nada; Deus providenciaria tudo da melhor forma e que eu estaria (e estarei) na gravação exatamente no dia 16 de julho.
Fiquei um tanto impressionado com os planos maravilhosamente arquitetados de Deus.
                Ainda me lembro da última terça-feira quando eu ainda estava resolvendo se deveria ir ou não no pólo de confecções daqui da cidade ver a personagem Lady Kate que estaria lá para fazer o comercial do ano de 2011. Como não sou muito fã de sair andando por ai sozinho e como não havia encontrado pessoa alguma para ir comigo já havia falado com minha mãe que iria ficar em casa mesmo. Confesso que eu queria muito ir ver Lady Kate, acho ela muito engraçada e queria ver se conseguia tirar uma foto com ela (risos). Lembrei-me então que minha prima poderia estar disponível e estava. Liguei pra ela de imediato e combinamos de nos encontrarmos lá, o que por sinal não aconteceu e eu fiquei o dia todo só, porém, Deus tinha os propósitos dEle para mim lá naquele pólo.
Como sai de casa bem cedo não tive tempo de tomar café e aproveitei pra comer uma “bandeja de frutas” feita com pedaços grandes de frutas cortadas na hora e que é bem melhor que qualquer café com pão (risos). Sai procurando qualquer barraquinha que vendesse dessa bandeja e a primeira que encontrei foi a de uma amiga da minha mãe chamada Maria. Conversamos um pouco enquanto ela cortava as frutas de mais duas pessoas e as minhas, ela me contou dos seus planos sobre vender da sua “bandeja de frutas” na praia e eu expus minha opinião dizendo que era uma ótima idéia até que ela me entregou a bandeja com todas aquelas várias frutas e leite condensado por cima, me despedi dela e sai andando, até melei minha camiseta com o mamão que caiu do garfinho (risos). Quando já estava um pouco longe a ouvi chamar meu nome, a primeira coisa que me veio na cabeça foi que ela iria me dá um guardanapo para que eu limpasse a sujeira em minha camiseta, e minha surpresa foi inexplicável quando ela me convidou para passar 15 dias na praia vendendo da “bandeja de frutas”, é claro que eu aceitei na mesma hora. Minha vontade foi gritar, sair correndo, porém, me contive simplesmente em dizer: MEU DEUS! OBRIGADO!
Resumindo tudo, estou indo nesta segunda-feira de madrugada parar a praia de Maragogi trabalhar para conseguir mais da metade do dinheiro necessário para a gravação! Uau! Deus realmente prepara tudo da melhor forma possível. Ele não mandou o dinheiro do céu e eu nem esperava que isso acontecesse, porém, ele me mandou ao lugar certo, na hora certa e com um emprego um tanto agradável! Só posso agradecer a Deus por isso.
Ah e não se preocupem que o blog não ficará abandonado nesses 15 dias, conversei com meu irmão o Jeffão Araújo que se responsabilizou em cuidar do blog e deixá-lo atualizado nesses tempo que ficarei fora.  Então não deixem de acompanhar cada novidade publicada aqui. Em breve eu estarei de volta com as novidades da minha viagem, contando como foi trabalhar na praia, alguns vídeos, fotos e é claro com todas as novidades sobre a 14ª gravação do DT.
Fiquem com Deus e não deixem de acompanhar, a aventura está só começando.
Jackson Araújo.

Um comentário:

  1. O Senhor é realmente fantástico, nunca saberemos quando Ele irá agir e muito menos como fará. A sua forma de trabalhar é impossível de pré-vê, pois os nossos olhos não alcançam a sua visão.
    Beijos, fique na paz

    ResponderExcluir