sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Boas Vindas


Desde que soube que existiam possibilidades da 14ª gravação ao vivo do Cd/Dvd do Ministério de Louvor Diante do Trono ser realizada aqui no nordeste meu coração ficou bastante eufórico. Eu sabia que agora sim, após esperar por 10 longos anos, eu poderia participar de uma gravação desse ministério que admiro tanto e acompanho desde o 4ª Cd intitulado: Preciso de Ti (um dos mais conhecidos da série, diga-se de passagem).
16.02.2011, quarta feira, às 19:25 foi o dia e a hora exata  em que fiquei sabendo que já estava mais que confirmada que a gravação seria realmente em uma cidade nordestina, mais precisamente em Natal – RN, que fica a pouco mais de 5horas da minha cidade no interior de Pernambuco.
Não preciso nem dizer em que estado fiquei não é mesmo?
Meu nome é Jackson Araújo, tenho 17 anos e moro em Santa Cruz do Capibaribe, interior de Pernambuco, e esse é meu Diário de uma Gravação.
Seja bem vindo e confira em breve as novidades desse meu “Diário de uma Gravação”.

Jackson Araújo.

3 comentários: